Notícias / Policial

19/09/20 às 17:44

Polícia Civil cumpre prisão de suspeito pela morte de adolescente em Guiratinga

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil cumpre prisão de suspeito pela morte de adolescente em Guiratinga

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil de Guiratinga (MT) prendeu o principal suspeito de matar uma adolescente de 16 anos na cidade. O rapaz de 24 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão temporária decretado pela Comarca do município pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio).

A menor Ketrin Antunes de Lima desapareceu no dia 30 de agosto. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Guiratinga iniciaram diligências ininterruptas para esclarecer o crime. No dia 03 de setembro, o corpo da vítima foi localizado em um prédio abandonado no bairro Tancredo Neves, já em estado avançado de decomposição. 

Durante investigação, a equipe realizou várias oitivas e diligências e todas as evidências indicam como principal suspeito o rapaz com quem a menor estava se relacionando. 

O jovem foi interrogado na Delegacia de Guiratinga e durante depoimento entrou em contradição por diversas vezes, sendo também percebido que ele tentava atrapalhar as investigações.

Diante dos indícios de autoria, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão temporária do suspeito. Com a ordem de prisão decretada pela Comarca do Município, os policiais civis efetuaram a prisão do rapaz na tarde de sexta-feira (18.09), em uma fazenda na zona rural de Guiratinga. 

Conduzido para a delegacia, o suspeito foi novamente ouvido e negou as acusações. Em conformidade ao mandado, o preso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet