Notícias / Água Boa

19/09/20 às 16:01 / Atualizada: 19/09/20 às 16:48

Água Boa - Policia civil lamenta morte do delegado aposentado Dr.Jorge Luiz de Melo

Água Boa - Policia civil lamenta morte do delegado aposentado Dr.Jorge Luiz de Melo

Foto: Facebook arquivo familiar

A Polícia Civil comunica a morte do delegado de polícia aposentado, Jorge Luiz de Melo, que faleceu na manhã deste sábado (19.09) em Água Boa. O delegado faleceu após sofrer um infarto no Hospital na cidade de Água Boa.

Jorge Luiz de Melo estava com 66 anos, e ingressou no cargo de delegado de polícia no mês de janeiro de 1984. Ele se aposentou no ano de 2004.  

O sepultamento do delegado aposentado será em Uberaba (MG). Jorge Luiz de Melo deixa esposa, duas filhas e muitos amigos. 

A Polícia Civil lamenta profundamente a morte do delegado, que tanto contribuiu para o desenvolvendo da instituição.

Da redação: nós do site AguaBoaNews as nossa condolências aos familiares, lamentamos profundamente o falecimento do nosso amigo e vizinho Dr. Jorge.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Liliane Vogel, em 19/09/20 às 17:49

    Lamentável, Jorge amigo querido , vai fazer falta

 
 
 
Sitevip Internet