Notícias / Barra do Garças

07/12/15 às 12:46 / Atualizada: 08/12/15 às 13:07

Universitária está sumida na Barra há 7 dias

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Universitária está sumida na Barra há 7 dias

Foto: Araguaia Notícia

Familiares e amigos estão preocupados com o sumiço da universitária de Barra do Garças Alessandra Cabral Leal, 30 anos, que está completando sete dias.

Ela saiu por volta das 19 horas no dia 30/11 para ir para faculdade e deixou os três filhos pequenos com o pai e não voltou mais para casa. O telefone dela está desligado. Alessandra estuda na Unopar e trabalha na confecção de tortas para vender na rua. 

No dia que sumiu, ela estava usando uma calça jeans e uma camisa de cor clara e foi vista por amigos pela cidade em um Gol bola G4, 4 portas, amarelo, no dia 30 de novembro. Diante desta situação, familiares procuraram a delegacia para registrar ocorrência.

Quem tiver informação sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com a polícia pelo telefone: 190 (PM) ou na delegacia (66) 3401-1200 ou Geraldo (pai): (66) 9236-0911

Matéria relacionada:


Universitária volta para casa depois de 7 dias
 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JULIANE, em 08/12/15 às 10:40

    muita falta de responsabilidade uma mulher de 30 anos sai sem dar satisfaçao e deixa os filhos ainda muita falta de maturidade so acho

 
 
 
Sitevip Internet