Notícias / Governo de MT

17/09/20 às 20:27

Governador se reúne com generais do Exército e reforça parceria em ações

Um exemplo da parceria entre MT e Exército é a Operação Verde Brasil 2, que mobilizou militares estaduais e federais para o combate ao desmatamento ilegal e incêndios florestais

Lucas Rodrigues | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador se reúne com generais do Exército e reforça parceria em ações

Governo do Estado e Exército reforçaram a parceria para atuação em conjunto

Foto: Michel Alvim - SECOM/MT

O governador Mauro Mendes recebeu a visita institucional de generais e coronéis do Exército Brasileiro, na manhã desta quinta-feira (17.09), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Na oportunidade, Governo do Estado e Exército reforçaram a parceria para atuação em conjunto em importantes ações em prol da população mato-grossense. 

Um exemplo é a Operação Verde Brasil 2, que mobilizou milhares de militares estaduais e federais para o combate ao desmatamento ilegal e incêndios florestais em Mato Grosso. 

“Discutimos alguns projetos e soluções que podem trazer melhorias para a população mato-grossense. Temos uma interlocução muito boa com o Exército e vamos continuar a estreitar essas relações. Estamos abertos a todo e qualquer projeto em prol do nosso povo”, afirmou o governador. 

Participaram da reunião o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; o general da 13º Brigada de Infantaria Motorizada, Reinaldo Salgado Beato; o general de Exército Júlio Cesar de Arruda, chefe do Departamento de Engenharia e Construção; o general de Divisão Marcelo Arantes Guedon, diretor de Obras de Cooperação); o general de Brigada Paulo Alípio Branco Valença, diretor de Património imobiliário e Meio Ambiente; o coronel Luciano José Flores, assistente pessoal do general Júlio; o coronel César Alexandre Carli, comandante do 3° Grupamento de Engenharia, e o tenente-coronel Marton Daniel Grala, comandante do 9º Batalhão de Engenharia e Construção.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet