Notícias / Policial

17/09/20 às 10:38 / Atualizada: 17/09/20 às 12:42

Nova Xavantina - Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina -  Polícia Civil tira arma de fogo de circulação e idoso é preso em flagrante

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina apreendeu uma arma de fogo na manhã de quarta-feira (16.09) após ameaças que teriam ocorrido nas imediações do aterro sanitário da cidade, prendendo em flagrante o homem que portava o armamento.

Os policiais foram informados que um homem estaria ameaçando outras pessoas no lixão da cidade, brigando pelos materiais recicláveis ali existentes, onde inclusive teria acontecido disparos de arma de fogo em outra oportunidade, cabendo uma intervenção por parte da polícia.

Após a notícia do crime, os investigadores se deslocaram até o referido local e abordaram o Senhor de idade apontado como a pessoa que ameaçava as demais, momento em que em revista aos seus pertences foi localizado um revólver calibre .38 com 5 munições intactas e uma deflagrada.

O suspeito foi preso e apresentado à autoridade policial que prontamente ratificou a prisão em flagrante e afiançou o homem, onde após o pagamento da fiança, foi liberado para responder pelo crime em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet