Notícias / Água Boa

17/09/20 às 03:02 / Atualizada: 27/09/20 às 08:14

Após convenções, Dr. Mariano e Rejane Garcia são pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeita de Água Boa

MDB e PSDB encabeçam chapa majoritária, com apoio do PSB, PSC, PTB, PDT, PP e Republicanos.

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Após convenções, Dr. Mariano e Rejane Garcia são pré-candidatos, respectivamente, a prefeito e vice-prefeita de Água Boa

Líderes partidários durante convenção realizada na Câmara de Vereadores de Água Boa.

Foto: Notícias Interativa

Findada as convenções municipais partidárias em todo o país dia 16.09, nesta quarta-feira na Câmara de Vereadores de Água Boa os partidos Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializaram a pré-candidatura do Dr. Mariano Kolankiewicz Filho a prefeito e Rejane Schneider Garcia a vice-prefeita.

Outras siglas, que também já haviam realizadas as suas convenções, aderiram à chapa majoritária Dr. Mariano e Rejane: PSB, PSC, PTB, PDT, PP e Republicanos.


Agora os partidos políticos e as coligações devem apresentar à Justiça Eleitoral os nomes de seus pré-candidatos (prefeito, vice e vereadores) até às 19h do dia 26 de setembro, data limite para registro.

O sufrágio deste ano será dia 15 de novembro de 2020 (primeiro turno). Caso houver segundo turno nas eleições majoritárias (prefeito), a data da votação será dia 29 de novembro.








 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet