Notícias / Água Boa

16/09/20 às 14:10

Água Boa - Pré-candidata a prefeita pelo PSDB Rejane Garcia falou de seus projetos na Liberdade FM

Redação Liberdade FM

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Pré-candidata a prefeita pelo PSDB Rejane Garcia falou de seus projetos na Liberdade FM

Foto: Redação Liberdade FM

Na sequência da apresentação das propostas dos pré-candidatos a prefeito de Água Boa, na manhã desta quarta-feira (16), foi a vez da pré-candidata a prefeita Regiane Garcia (PSDB) falar de suas propostas para o pleito eleitoral de 15 de novembro.

No princípio da entrevista, a Pré-Candidata Regiane Garcia falou da sua vida profissional e o porquê deseja ser prefeita do município. 

Segundo a mesma, é moradora de Água Boa desde 1978 vindo do Rio Grande do Sul com seus pais e seus cinco irmãos, implantou seus negócios em Água Boa, começou a trabalhar ainda como menor aprendiz na agência Bradesco em 1980, posteriormente trabalhou no serviço público com algumas gestões. 

Destacou-se com uma grande atuação frente ao Clube Rotary de Água Boa, como Presidente tesoureira e secretária da entidade. 

Foi secretária municipal de administração na gestão 2001 - 2004, fez questão de citar a sua colaboração como Presidente da Expovale em 2004 fato este nunca ocupado por uma mulher. Hoje ocupando o cargo de vice - prefeita, empresária e formada em Administração, Regiane Garcia se diz altamente preparada para administrar a cidade de Água Boa. 

Já falando em administração do município, a pré-candidata apontou a infraestrutura na logística de transporte, haja vista que temos poucas rodovias que escoam nossa produção, porém com a vinda da ferrovia essa questão será minimizada. 

Destacou a importância que seria também a duplicação da BR 158 devido ao tráfego grande de caminhões que irá ocorrer nesta rodovia. 

Perguntada que nota daria a administração atual, Rejane respondeu 7,9.

A pré-candidata ressaltou o incentivo para atrair empresas no município, estimular a qualificação a requalificação da mão-de-obra, e isso poderá ser feito com a conclusão da Escola Técnica, na qual a pré-candidata acredita ser entregue à população no final ainda deste ano.

Na saúde, disse que irá trabalhar para reduzir o número de remoções de pacientes para grandes centros, aparelhando melhor o Hospital Regional Paulo Alemão. 

Ressaltou a necessidade da continuidade dos dez (10) leitos de UTI, que foram instalados para uso exclusivo no tratamento de pacientes com Covid 19. 

Disse da sua pretensão em construir no município, um centro específico pra atender a saúde da mulher, Saúde mental, e ainda a implantação de um centro especializado para recuperar pessoas com dependência química e álcool, também está no plano de governo da Pré-Candidata Regiane Garcia. 

A pré-candidata também afirmou que não deixará em sua administração, caso eleita, dar uma atenção especial nas áreas da Educação, valorizando os profissionais e ampliando escolas no município. 

Outra grande proposta de trabalho que estarei executando em minha gestão diz Regiane Garcia, trata-se da área esportiva em Água Boa trazendo melhor condições de vida, pois o esporte é saúde e entretenimento.

Agradeceu o espaço aberto pela Liberdade FM, e fez um pedido para que o eleitor Aguaboense tenha a sabedoria e o entendimento para votar naquele ou naquela que esteja melhor preparado para comandar o destino de nosso município por mais quatro anos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet