Notícias / Internacional

15/09/20 às 22:58

Casal estadunidense se arrisca ao fazer fotos do noivado na beira de penhasco

R7 Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Casal estadunidense se arrisca ao fazer fotos do noivado na beira de penhasco

Foto: Mason Garner

Apaixonados por aventuras, Ryan, 30, e Skye Myers, 28, de Arkansas, nos Estados Unidos, decidiram comemorar o casamento de uma forma ousada. Depois de reduzir o tamanho da festa devido à covid-19, eles resolveram comemorar com uma sessão de fotos em um penhasco chamado Hawksbill Crag, e o resultado foi de tirar o fôlego.
 
Em uma foto é possível ver que a noiva estava usando uma corda de segurança.
 
Para a ocasião, o fotógrafo Mason Gardner capturou imagens de Ryan e Skye agarrados um ao outro.
 
'Somos ávidos por aventuras e amamos o ar livre - caminhadas, passeios de caiaque, passeios de barco e camping são pontos alternativos em nossa agenda, por isso estamos sempre em busca da próxima aventura épica", contou Ryan.
 
Ryan disse que o casamento aconteceu em Hawksbill Crag com cerca de 12 convidados, e foi no final da cerimônia que a sessão de fotos de tirar o fôlego foi feita.
 
Os álbuns de fotos em cenários inusitados têm se tornado tendência entre casais. Em julho deste ano, um casal norte-americano levou a cerimônia de matrimônio ao topo de uma montanha para respeitar o isolamento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet