Notícias / Eleições

15/09/20 às 22:22

PSB oficializa apoio a Euclides Ribeiro para o Senado

O partido presidido pelo deputado Max Russi indicou Josair Jeremias Lopes para uma das suplências da chapa

ÍconePress Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PSB oficializa apoio a Euclides Ribeiro para o Senado

Foto: Assessoria

“Conversamos com todos os pré-candidatos ao Senado e a proposta do Euclides Ribeiro é a que mais agrega com os planos do PSB em Mato Grosso”, defendeu o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, deputado Max Russi ao oficializar apoio da sigla ao pré-candidato do Avante, Euclides Ribeiro para a eleição suplementar ao Senado Federal no dia 15 de novembro. Na construção da aliança, o PSB indicou o ex-prefeito de Dom Aquino, Josair Jeremias Lopes para ocupar uma das suplências da chapa.

"O PSB está muito bem estruturado em 117 municípios de Mato Grosso, e em todos vamos levar para as ruas o nome do Dr. Euclides como nosso Senador. Passei as últimas semanas organizando o partido na região do Araguaia, e afirmo com convicção que de Alto Taquari até Vila Rica levaremos o nome de Euclides como o melhor nome para representar nosso Estado", afirmou o deputado Dr. Eugênio (PSB).

Max Russi contou que a sigla planejava selar aliança com uma Chapa que não interferisse nos projetos municipais do partido. “Tínhamos em nosso planejamento selar aliança na disputa ao Senado de forma agregadora. Nossa ideia é  apresentar lideranças novas e evitar conflitos nas eleições municipais por isso a união Avante e PSB será de construção e de novos projetos nos municípios. O fato de poder indicar um nome para a suplência do Dr. Euclides também pesou muito na nossa decisão, esperamos formar uma chapa forte e coesa para essa disputa”, explicou Russi.
Euclides reforçou que o apoio do PSB as suas ideias para luta contra sistema financeiro foram decisivas no diálogo.

“Quando comecei a expor minha posição contra as trades, sistema financeiro e a exploração dos grandes bancos, poucas pessoas estavam ao nosso lado, depois de algum tempo o Pros entendeu e comprou nossa ideia, na sequência o PDT também se juntou ao nosso discurso, e agora estamos fechando mais essa aliança com o PSB. Isso mostra que o projeto que estamos defendendo é coerente e que realmente fará a diferença na vida da nossa população”, afirmou.

Segundo ele, essa aliança cria uma nova via na política mato-grossense, com o objetivo de aliar produção e trabalho em detrimento de especulação financeira. “Não queremos mais os juros cobrados pelos grandes bancos e que acabam com a vontade que temos de produzir e crescer”, defendeu.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet