Notícias / Eleições

15/09/20 às 17:12 / Atualizada: 15/09/20 às 17:26

Diretório do Pros em MT homologa por unanimidade aliança com Euclides Ribeiro ao Senado

Líderes do Pros, João Batista e Gisela Simona reafirmaram apoio ao candidato do Avante

ÍconePress Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Diretório do Pros em MT homologa por unanimidade aliança com Euclides Ribeiro ao Senado

Foto: Assessoria

“O Euclides é aquele que nós vamos ter orgulho de sair por aí e pedir voto, aquele que nós temos certeza que levará consigo as mesmas pautas do Pros”, afirmou o presidente Estadual do Pros, deputado João Batista, durante evento da executiva de Mato Grosso que oficializou a aliança com o Avante e o nome de Euclides Ribeiro para a eleição suplementar que definirá o novo senador pelo Estado. Durante o evento realizado na noite de ontem (14), os dirigentes da sigla acataram por unanimidade o nome do advogado.

João Batista ainda defendeu que a decisão em apoiar Euclides como o nome que representará a sigla ocorreu após muita conversa e entendimento de que o projeto defendido pelo advogado vai de encontro com o que o partido acredita.

“Muita gente me perguntava: como é que vai ser isso? Como é que vai funcionar essa aliança com o Euclides? Vai dar certo? E eu garanto para vocês, e sei que todos também têm sentido isso, que a cada dia que passa, quanto mais conhecemos, convivemos com o Euclides e nos aprofundamos nas suas ideias, temos a certeza de que o projeto dele para o Senado é exatamente o mesmo do PROS. Hoje vamos colocar essa aliança em votação, para que todos os correligionários possam votar a nossa aceitação ao nome do Dr. Euclides Ribeiro, o nosso candidato ao Senado Federal, nas eleições suplementares do dia 15 de novembro”, disse.

Já a pré-candidata a Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona destacou que o projeto do pré-candidato pelo Avante casou com o que o Pros busca para o Estado.

"O projeto do Euclides é exatamente aquilo que o PROS deseja para Mato Grosso e pra vida dos mato-grossenses. O Euclides a cada dia nos mostra isso, quanto mais o conhecemos e quanto mais ouvimos as propostas que ele tem para melhorar a vida do nosso povo, mais temos a certeza de que ele será um ótimo nome para o cargo", reforçou Gisela.

Euclides se mostrou empolgado com os rumos que sua candidatura está tomando, e disparou. “O abuso do sistema financeiro em Mato Grosso está com os dias contados! Eu queria falar, me deram a voz, me deram ouvidos, e agora todos repetem a história que temos pra contar, sobre a exploração que vem sendo praticada contra o trabalhador e contra toda pessoa que tenta empreender e produzir no nosso Estado”, explicou. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet