Notícias / Eleições

15/09/20 às 17:12 / Atualizada: 15/09/20 às 17:26

Diretório do Pros em MT homologa por unanimidade aliança com Euclides Ribeiro ao Senado

Líderes do Pros, João Batista e Gisela Simona reafirmaram apoio ao candidato do Avante

ÍconePress Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Diretório do Pros em MT homologa por unanimidade aliança com Euclides Ribeiro ao Senado

Foto: Assessoria

“O Euclides é aquele que nós vamos ter orgulho de sair por aí e pedir voto, aquele que nós temos certeza que levará consigo as mesmas pautas do Pros”, afirmou o presidente Estadual do Pros, deputado João Batista, durante evento da executiva de Mato Grosso que oficializou a aliança com o Avante e o nome de Euclides Ribeiro para a eleição suplementar que definirá o novo senador pelo Estado. Durante o evento realizado na noite de ontem (14), os dirigentes da sigla acataram por unanimidade o nome do advogado.

João Batista ainda defendeu que a decisão em apoiar Euclides como o nome que representará a sigla ocorreu após muita conversa e entendimento de que o projeto defendido pelo advogado vai de encontro com o que o partido acredita.

“Muita gente me perguntava: como é que vai ser isso? Como é que vai funcionar essa aliança com o Euclides? Vai dar certo? E eu garanto para vocês, e sei que todos também têm sentido isso, que a cada dia que passa, quanto mais conhecemos, convivemos com o Euclides e nos aprofundamos nas suas ideias, temos a certeza de que o projeto dele para o Senado é exatamente o mesmo do PROS. Hoje vamos colocar essa aliança em votação, para que todos os correligionários possam votar a nossa aceitação ao nome do Dr. Euclides Ribeiro, o nosso candidato ao Senado Federal, nas eleições suplementares do dia 15 de novembro”, disse.

Já a pré-candidata a Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona destacou que o projeto do pré-candidato pelo Avante casou com o que o Pros busca para o Estado.

"O projeto do Euclides é exatamente aquilo que o PROS deseja para Mato Grosso e pra vida dos mato-grossenses. O Euclides a cada dia nos mostra isso, quanto mais o conhecemos e quanto mais ouvimos as propostas que ele tem para melhorar a vida do nosso povo, mais temos a certeza de que ele será um ótimo nome para o cargo", reforçou Gisela.

Euclides se mostrou empolgado com os rumos que sua candidatura está tomando, e disparou. “O abuso do sistema financeiro em Mato Grosso está com os dias contados! Eu queria falar, me deram a voz, me deram ouvidos, e agora todos repetem a história que temos pra contar, sobre a exploração que vem sendo praticada contra o trabalhador e contra toda pessoa que tenta empreender e produzir no nosso Estado”, explicou. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet