Notícias / Luto

14/09/20 às 19:51 / Atualizada: 14/09/20 às 20:07

Jovem de 16 anos comete suicídio em Canarana

NX1

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem de 16 anos comete suicídio em Canarana

Foto: Facebook

No final da tarde do último domingo dia (13), um jovem tirou a própria vida. O fato teria acontecido em uma residência localizada na Rua Guarita esquina com a Rua Horizontina em Canarana.
 
Vitor Cavalcante foi morador de Nova Xavantina. Segundo informações a vítima é um jovem adolescente de 16 anos, o mesmo seria natural da cidade de Barra do Garças mas residia atualmente em Canarana.
 
Vitor teria se enforcado no interior de seu quarto, e os motivos ainda não foram apurados.
 
O corpo de Vitor está sendo velado na casa mortuaria de Nova Xavantina e o sepultamento será no Cemitério Deus é Amor as 07 horas desta terça-feira, 14.
 
Que Deus em sua infinita misericórdia console o coração dos amigos e familiares.

Se você está precisando de apoio procure o CVV


O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Clicar AQUI
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet