Notícias / Água Boa

14/09/20 às 19:11 / Atualizada: 14/09/20 às 19:28

Água Boa - Pré-candidato a prefeito Mauricio Cardoso Tonhá fala de seus projetos em entrevista ao vivo na Liberdade FM

Redação Liberdade FM

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Pré-candidato a prefeito Mauricio Cardoso Tonhá fala de seus projetos em entrevista ao vivo na Liberdade FM

Foto: Liberdade FM

Com a aproximação das eleições municipais dia 15 de novembro de 2020, o Jornal Liberdade News da Rádio Liberdade FM, abriu espaço para os candidatos a prefeito por Água Boa falarem sobre suas propostas.
 
Na manhã desta segunda-feira (14), o pré-candidato à Prefeito de Água Boa, Maurício Cardoso Tonhá (DEM), esteve participando do programa ao vivo e respondendo a uma série de perguntas elaboradas pela direção de jornalismo da Rádio liberdade FM. 
 
Questionado sobre suas qualidades técnicas e pessoais e o porquê é pré-candidato à prefeito no município, Mauricio respondeu: não possui nenhuma formação universitária, mas que a sua experiência como vereador e prefeito por dois mandatos, colaboraram para entender a questão da administração pública, além de ser um administrador de empresa a muito tempo. 

O pré-candidato afirmou que estes e outros atributos o capacitam para voltar, e como pré candidato participar das eleições do município de Água Boa.
 
Mauricio falou sobre a forma que irá convencer empresários para realizar investimentos no município, ampliando assim a geração de empregos e renda à população. 
 
Ainda segundo o pré-candidato, sua relação e credibilidade no mundo dos negócios e na vida pública, conquistada ao longo dos anos, fará com que isso aconteça naturalmente.
 
Na saúde, foi enfático em dizer que esta é uma área na qual a cidade sempre foi uma referência para todo o estado de Mato Grosso. 
 
Parabenizou a gestão atual pelo trabalho realizado em uma das mais importantes secretarias e ressaltando que basta manter e ampliar o trabalho e empenho para melhorar ainda mais o atendimento no município. 
 
Citado sobre o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia – CISMA, e os onze municípios que fazem parte do consórcio, Mauricio destacou a importância do Consórcio para atender a região, e suas necessidades para ampliação no atendimento.
 
Na educação, disse que fará de tudo para melhorar principalmente a base educacional do município, concluiu a necessidade de mais escolas na cidade e também no interior de Água Boa.
 
Pois entende que a educação é tudo na vida, além da formação do cidadão, e a melhoria na qualidade de vida para as pessoas. 
 
No esporte, ressaltou a estrutura existente na cidade de Água Boa, destacou o ginásio de esportes e o estádio municipal e disse que um de seus projetos será dar ainda mais condições aos esportistas para o uso destas duas praças esportivas, como tambem as praças esportivas nos bairros da cidade.

O incentivo às escolinhas de base segundo o pré-candidato Maurício Cardoso Tonhá será de suma importância em sua gestão caso eleito, e concluiu afirmando a importância de outras atividades esportivas existentes.

Finalizando, destacou a importância da exploração na área do turismo, mesmo sabendo das poucas opções oferecidas na região. 
 
Agradeceu o espaço da emissora através do Jornal Liberdade News, e a oportunidade de levar a sua ideia e seus projetos ao eleitor aguaboense, no qual, espera que o mesmo possa fazer a melhor escolha de quem irá comandar o destino da cidade pelos próximos quatro anos.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet