Notícias / Policial

14/09/20 às 18:05 / Atualizada: 14/09/20 às 18:14

Nova Mutum - Vídeo mostra irmãos sendo executados por dupla em motocicleta

Fabiana Mendes

Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Mutum - Vídeo mostra irmãos sendo executados por dupla em motocicleta

Detalhe: Irmãos morto

Foto: Divulgação

Uma câmera de segurança flagrou a execução do empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, conhecido como João do Corujão e de seu irmão Sérgio Bonifácio Nicolau, de 45, na noite deste domingo (13), em Nova Mutum (a 242 quilômetros de Cuiabá).

A ação dos criminosos é rápida e dura menos 30 segundos. Nas imagens é possível ver quando ambos estão na empresa de uma das vítimas, a Guinchos Corujão. Em determinado momento, a dupla se aproxima de motocicleta e um deles faz os disparos contra o empresário. A vítima não tem tempo de correr, cai no chão e morre no local.
 
Na sequência, Sérgio também é atingido. Ele chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Municipal, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (14).

As execuções foram presenciadas por uma mulher. Ela deverá ser ouvida pela Polícia Civil. Até o momento, os policiais não conseguiram localizar os autores dos disparos. A motivação é desconhecida.
 
Veja vídeo:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet