Notícias / Luto

14/09/20 às 07:55

Canarana: Jovem morre por afogamento na represa do Garapú

www.jornalfolhaaraguaia.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: Jovem morre por afogamento na represa do Garapú

Foto: Facebook

Na tarde de domingo dia (13), jovem morreu por afogamento na Represa do Garapú, a vítima trata-se de Leonardo Matos de Souza, que era natural de Água Boa, mas residia em Canarana, que no mês de novembro próximo o mesmo completaria 21 anos.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada e chegando ao local, foi constatado que o corpo do jovem já havia sido retirado da água por terceiros, os mesmos informaram que o jovem teria se afastado do grupo alegando que iria atravessar a represa a nado.

Quando a certa distância do grupo principal de banhistas, Leonardo teria começado a se debater na água, o que foi percebido pelos demais banhistas que tentaram ajudá-lo, sem sucesso, pois a vítima afundou, sendo encontrado logo depois já sem vida.

A Policia Civil local encaminhou o corpo do jovem para a cidade de Água Boa a fim de ser submetido a exame necroscópico. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Melancolia

          O poeta cantou assim: “tem dias que a gente se sente, como que partiu ou morreu...”. De fato às vezes nos desligamos do mundo como se não estivéssemos mais aqui...

 
 
 
 
Sitevip Internet