Notícias / Luto

14/09/20 às 07:55

Canarana: Jovem morre por afogamento na represa do Garapú

www.jornalfolhaaraguaia.com.br

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana: Jovem morre por afogamento na represa do Garapú

Foto: Facebook

Na tarde de domingo dia (13), jovem morreu por afogamento na Represa do Garapú, a vítima trata-se de Leonardo Matos de Souza, que era natural de Água Boa, mas residia em Canarana, que no mês de novembro próximo o mesmo completaria 21 anos.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada e chegando ao local, foi constatado que o corpo do jovem já havia sido retirado da água por terceiros, os mesmos informaram que o jovem teria se afastado do grupo alegando que iria atravessar a represa a nado.

Quando a certa distância do grupo principal de banhistas, Leonardo teria começado a se debater na água, o que foi percebido pelos demais banhistas que tentaram ajudá-lo, sem sucesso, pois a vítima afundou, sendo encontrado logo depois já sem vida.

A Policia Civil local encaminhou o corpo do jovem para a cidade de Água Boa a fim de ser submetido a exame necroscópico. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet