Notícias / Luto

14/09/20 às 07:33 / Atualizada: 14/09/20 às 11:11

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítima da Covid-19 (atualizada às 11hs)

O músico, que entrou no grupo para substituir seu irmão, era diabético e, por isso, fazia parte do grupo de risco da doença

Leo Dias

Metropole

Imprimir Enviar para um amigo
Parrerito, do Trio Parada Dura, morre aos 67 anos, vítima da Covid-19 (atualizada às 11hs)

Foto: Divulgação

Integrante do Trio Parada Dura, o cantor Parrerito morreu vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, aos 67 anos.

“É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19”, diz o comunicado assinado pelo Trio Parada Dura.

O músico foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no último dia 29, em estado grave, mas estável.

 
Nota a Imprensa
 
Sepultamento
 
Comunicamos que, por conta das orientações dos órgãos de saúde, não haverá velório e o sepultamento do corpo do cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19.
 
Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16h.
 
O cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, faleceu neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG), após complicações causadas pela Covid-19. Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito foi internado no dia 29 de agosto no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e precisou ser mantido na UTI.
 
Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as mensagens de condolências que estão sendo recebidas e as homenagens de fãs, amigos e toda a imprensa.
 
Att. Equipe Trio Parada Dura

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet