Notícias / Eleições

13/09/20 às 17:03

Nova Xavantina - Convenção confirma Vanusa Pazetto e Pastor Divino Elias candidatos à prefeita e vice

Ezio Garcia

Sintonia News

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Convenção confirma Vanusa Pazetto e Pastor Divino Elias candidatos à prefeita e vice

Foto: Ezio garcia, Sintonia News

Em evento acontecido na manhã deste sábado, 12, nas dependências da Câmara Municipal de Nova Xavantina, a coligação “Mais Saúde, Emprego e Desenvolvimento”, formada pelos partidos DEM, MDB, PC do B, PL, PP, PSL, PSDB e PTB confirmou através das respectivas convenções,  os nomes da ex-Primeira Dama Vanusa Pazetto como candidata à prefeita do município, e do Pastor Divino Elias -presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira de NX-, candidato à vice prefeito.

Um grande público compareceu e lotou o auditório da Câmara, tomando praticamente todos os assentos, em parte devido ao grande número de candidatos a vereador  e vereadora presentes, já que cinco dos oito partidos que formam a coligação -DEM, MDB, PSDB, PL e PSL apresentaram chapa completa de candidatos, ou seja, 17 cada um, somando 85 no total.

COMO FOI

Numa dinâmica diferente da ocorrida semana passada, esta começou às 8.00 horas e terminou às 10.00, com a leitura da ata do resumo das convenções, apresentação dos candidatos de cada um dos partidos, pronunciamentos dos presidentes das siglas e dos candidatos majoritários.

Enquanto os procedimentos burocráticos se realizavam , uma tela exibiu depoimentos de apoio à chapa majoritária, vindo dos senadores Welinton Fagundes (PL) e Jaime Campos (DEM), deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e sua esposa Tete Bezerra (MDB),  deputados estaduais Tiago Silva (MDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Wilson Santos (PSDB), Carlos Avalone (PSDB), Romualdo Junior (MDB) e Paulo Araújo (PP).

Ao falar, a ex-Primeira Dama convidou a Pastora Ana Marci, esposa do Pastor Divino Elias, para estar ao seu lado, sendo ambas muito aplaudidas pelo público.

O ex-prefeito Robison Pazetto atuou na organização do evento, cuidando dos detalhes e fazendo cumprir os itens da programação.

Robison administrou o município entre 2001 à 2008, período em que sua esposa Vanusa Pazeto foi Secretária Municipal de Assistência Social, destacando-se no setor. É Pioneira, filha de Pioneiro, ex-vereador e ex-prefeito João Bosco do Nascimento, e neta de Pioneiro, Sr. Benedito Celestino.

REZENDE NOTÍCIAS

Entrevistas com os presidentes de partido Branquinho (PL), Ney Welinton (MDB), Francy (PSL), Edigar Honorato (PSDB), Dr. Robison Pazetto Júnior (DEM), candidato à vice prefeito, Pastor Divino Elias e candidata a prefeita Vanusa Pazeto irão ao ar no programa Rezende Notícias desta segunda feira, 14. que começa às 12 horas na Rádio Rezende FM.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet