Notícias / Eleições

13/09/20 às 17:03

Nova Xavantina - Convenção confirma Vanusa Pazetto e Pastor Divino Elias candidatos à prefeita e vice

Ezio Garcia

Sintonia News

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Convenção confirma Vanusa Pazetto e Pastor Divino Elias candidatos à prefeita e vice

Foto: Ezio garcia, Sintonia News

Em evento acontecido na manhã deste sábado, 12, nas dependências da Câmara Municipal de Nova Xavantina, a coligação “Mais Saúde, Emprego e Desenvolvimento”, formada pelos partidos DEM, MDB, PC do B, PL, PP, PSL, PSDB e PTB confirmou através das respectivas convenções,  os nomes da ex-Primeira Dama Vanusa Pazetto como candidata à prefeita do município, e do Pastor Divino Elias -presidente da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira de NX-, candidato à vice prefeito.

Um grande público compareceu e lotou o auditório da Câmara, tomando praticamente todos os assentos, em parte devido ao grande número de candidatos a vereador  e vereadora presentes, já que cinco dos oito partidos que formam a coligação -DEM, MDB, PSDB, PL e PSL apresentaram chapa completa de candidatos, ou seja, 17 cada um, somando 85 no total.

COMO FOI

Numa dinâmica diferente da ocorrida semana passada, esta começou às 8.00 horas e terminou às 10.00, com a leitura da ata do resumo das convenções, apresentação dos candidatos de cada um dos partidos, pronunciamentos dos presidentes das siglas e dos candidatos majoritários.

Enquanto os procedimentos burocráticos se realizavam , uma tela exibiu depoimentos de apoio à chapa majoritária, vindo dos senadores Welinton Fagundes (PL) e Jaime Campos (DEM), deputado federal Carlos Bezerra (MDB) e sua esposa Tete Bezerra (MDB),  deputados estaduais Tiago Silva (MDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Wilson Santos (PSDB), Carlos Avalone (PSDB), Romualdo Junior (MDB) e Paulo Araújo (PP).

Ao falar, a ex-Primeira Dama convidou a Pastora Ana Marci, esposa do Pastor Divino Elias, para estar ao seu lado, sendo ambas muito aplaudidas pelo público.

O ex-prefeito Robison Pazetto atuou na organização do evento, cuidando dos detalhes e fazendo cumprir os itens da programação.

Robison administrou o município entre 2001 à 2008, período em que sua esposa Vanusa Pazeto foi Secretária Municipal de Assistência Social, destacando-se no setor. É Pioneira, filha de Pioneiro, ex-vereador e ex-prefeito João Bosco do Nascimento, e neta de Pioneiro, Sr. Benedito Celestino.

REZENDE NOTÍCIAS

Entrevistas com os presidentes de partido Branquinho (PL), Ney Welinton (MDB), Francy (PSL), Edigar Honorato (PSDB), Dr. Robison Pazetto Júnior (DEM), candidato à vice prefeito, Pastor Divino Elias e candidata a prefeita Vanusa Pazeto irão ao ar no programa Rezende Notícias desta segunda feira, 14. que começa às 12 horas na Rádio Rezende FM.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet