Notícias / Saúde

12/09/20 às 21:58

Pastor ex-deputado estadual, morre de coronavírus em Várzea Grande

Isabela Mercuri, Olhar Direto

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pastor ex-deputado estadual,  morre de coronavírus em Várzea Grande

Foto: Facebook

O ex-deputado estadual, ex-vereador, ex-presidente do Democracia Cristã e pastor da igreja Família em Cristo Milton Rodrigues, 60, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) na tarde deste sábado (12). Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Várzea Grande, onde ficou por 16 dias.

Atualmente, Milton trabalhava no gabinete no deputado Eliseu Nascimento (DC). O parlamentar publicou uma nota de pesar nas redes sociais: “Sentimento de dor e perca de um grande amigo, um grande pai de família, um grande assessor, um grande político que nos deixa por falecimento decorrente a Covid-19, Milton Rodrigues”, disse.
 
Milton foi internado no último dia 28 de agosto, entubado, e seu estado se agravou. Ele precisou passar por sessões de hemodiálise, mas os resultados foram de pouca melhora. “Nossa família e nossos assessores deseja o descanso merecido ao nosso amigo Pastor Milton Rodrigues, que Deus o receba no Reino do Céu e que la de cima tende a olhar por todos nós aqui na terra”, completou Eliseu.
 
Em 2018, Milton chegou a concorrer novamente pela vaga de deputado estadual, mas não foi eleito. Ele ocupava o cargo de  Assessor Adjunto da 1ª Secretaria na Assembleia Legislativa desde o dia 20/08/2019.
 
Até este sábado (12), Mato Grosso registrou 105.202 casos do novo coronavirus e 3.111 óbitos pela doença. Foram 18 nas últimas 24 horas
.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet