Notícias / Policial

11/09/20 às 08:33

Guiratinga - Garota de 16 anos desaparece e corpo que seria da vítima é encontrado

G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Guiratinga - Garota de 16 anos desaparece e corpo que seria da vítima é encontrado

Ketrin Antunes de Lima, de 16 anos, está desaparecida em Guiratinga

Foto: TV Centro América/Reprodução

Uma adolescente está desaparecida desde o final do mês de agosto em Guiratinga, a 331 km de Cuiabá. Ketrin Antunes de Lima, de 16 anos, não é mais vista desde o dia 30 de agosto. Um corpo que seria da adolescente foi encontrado na última quinta-feira (3).
 
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da vítima. A família irá ceder material genético para exame de identificação do corpo.
 
De acordo com a polícia, a mãe de Ketrin registrou queixa sobre o desaparecimento no dia 31 de agosto depois que não teve mais contato com a filha desde um dia antes.
 
Segundo as informações, a mãe mora nos fundos do seu local de trabalho, mas possui uma residência em outro bairro da cidade, onde a filha mora.
 
No dia 31 de agosto, a mãe foi até a sua casa, porém, mas não encontrou a filha. Ela tentou contato com várias amigas da filha, porém, nenhuma delas soube informar o paradeiro certo da adolescente.
 
Na semana passada o corpo de uma pessoa não identificada foi localizado no município já em avançado estágio de decomposição. Os objetos encontrados próximo ao corpo foram reconhecidos pela família como pertences da adolescente desaparecida.
 
As investigações estão em andamento. Não há informações se alguém foi identificado ou preso suspeito do desaparecimento e morte.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet