Notícias / Barra do Garças

10/09/20 às 22:12 / Atualizada: 10/09/20 às 22:21

PRF de Barra do Garças apreende 136 kg de maconha em caminhão-baú que seguia para Água Boa

Um homem e uma mulher foram presos. O motorista usava documento falso e disseram que iria levar uma mudança para Água Boa

Araguaia Notícia + PRF - BG

Imprimir Enviar para um amigo
Por volta das 17 horas de quinta-feira (10/9), uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina no km 8 da BR 070, no município de Barra do Garças/MT, abordaram um caminhão-baú 7.90 S, cor cinza com placas HQL7H19, sendo que os ocupantes, condutor e uma passageira apresentaram certo nervosismo, sendo conduzidos até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal - PRF no Km 789 da BR 158 para uma verificação minuciosa do veículo.

O caminhão-baú que transportava móveis, sendo uma suposta mudança endereçada a Água Boa - MT, fora feita busca no interior do veículo e se constatou a existência de um compartimento oculto no início do baú dado que o comprimento externo do baú divergia do comprimento interno do mesmo. 

Feita a abertura do compartimento oculto do caminhão baú foram descobertos 136,3 Kg de maconha.

O condutor do veículo apresentou para a equipe documento de identidade falsa. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Uso de documento falso. Diante dos fatos, presos, veículo e droga foram encaminhados a Polícia Federal de Barra do Garças.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet