Notícias / Policial

10/09/20 às 17:27 / Atualizada: 10/09/20 às 17:35

Ação conjunta entre policiais civis de Iporá, Vila Rica e Santana do Araguaia recupera caminhão no Pará

Veículo foi localizado na Vila Mandi, distrito de Santana do Araguaia-PA

Redação Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta entre policiais civis de Iporá, Vila Rica e Santana do Araguaia recupera caminhão no Pará

Foto: Divulgação

Policiais Civis recuperam no estado do Pará um caminhão de vítima que sofreu crime de estelionato n0 município de Iporá, Goiás.

Investigações apontaram que o caminhão Mercedes Benz/L 2213 KCK 0219 Placa de Palmas/TO teria sido levado para o Estado do Mato Grosso, e repassado para terceiros. Após algumas diligências o referido veículo foi localizado na Vila Mandi, distrito de Santana do Araguaia-PA (1.100km de distância de Iporá) o caminhão que era amarelo, já havia sido pintado de branco, e estava sendo preparado para transferência fraudulenta de propriedade.

O veículo foi restituído a vítima, sendo que os responsáveis pelo crime serão responsabilizados, cada qual na medida de sua participação.

A Polícia Civil de Goiás contou ainda com a valorosa colaboração da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (Delegacia de Vila Rica) que foi fundamental para o sucesso da operação, bem como da Policia Civil do Pará (Santana do Araguaia-PA) responsável pela lavratura dos procedimentos necessários.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet