Notícias / Policial

10/09/20 às 17:27 / Atualizada: 10/09/20 às 17:35

Ação conjunta entre policiais civis de Iporá, Vila Rica e Santana do Araguaia recupera caminhão no Pará

Veículo foi localizado na Vila Mandi, distrito de Santana do Araguaia-PA

Redação Olhar Alerta

Imprimir Enviar para um amigo
Ação conjunta entre policiais civis de Iporá, Vila Rica e Santana do Araguaia recupera caminhão no Pará

Foto: Divulgação

Policiais Civis recuperam no estado do Pará um caminhão de vítima que sofreu crime de estelionato n0 município de Iporá, Goiás.

Investigações apontaram que o caminhão Mercedes Benz/L 2213 KCK 0219 Placa de Palmas/TO teria sido levado para o Estado do Mato Grosso, e repassado para terceiros. Após algumas diligências o referido veículo foi localizado na Vila Mandi, distrito de Santana do Araguaia-PA (1.100km de distância de Iporá) o caminhão que era amarelo, já havia sido pintado de branco, e estava sendo preparado para transferência fraudulenta de propriedade.

O veículo foi restituído a vítima, sendo que os responsáveis pelo crime serão responsabilizados, cada qual na medida de sua participação.

A Polícia Civil de Goiás contou ainda com a valorosa colaboração da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso (Delegacia de Vila Rica) que foi fundamental para o sucesso da operação, bem como da Policia Civil do Pará (Santana do Araguaia-PA) responsável pela lavratura dos procedimentos necessários.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet