Notícias / Acidentes

09/09/20 às 15:21 / Atualizada: 09/09/20 às 15:32

Zootecnista morre após ter quase 100% do corpo queimado ao tropeçar enquanto tentava apagar incêndio

Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento. Por Alexia Schumacher, Centro América FM 09/09/2020 08h37 Atualizado há 6 horas

Alexia Schumacher, Centro América FM

via G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Zootecnista morre após ter quase 100% do corpo queimado ao tropeçar enquanto tentava apagar incêndio

Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, teve quase 100% do corpo queimado em incêndio

Foto: Facebook

O zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, na Serra do Facão em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O acidente ocorreu na tarde de domingo (6).
 
Segundo informações, Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo.
 
O fogo ‘saltou’ para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda.
 
Todos correram, mas Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas.
 
Ele foi sorrido por outros funcionários e encaminhado ao pronto em estado grave no Hospital Regional de Cáceres com quase 100% do corpo queimado.
 
O zootecnista seria transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá ainda na terça-feira (8), no entanto, a transferência foi suspensa por causa do risco de Luciano não resistir. Ele ainda passou por uma hemodiálise na terça-feira.
 
Ainda não há informações sobre o velório da vítima.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet