Notícias / Acidentes

09/09/20 às 15:21 / Atualizada: 09/09/20 às 15:32

Zootecnista morre após ter quase 100% do corpo queimado ao tropeçar enquanto tentava apagar incêndio

Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento. Por Alexia Schumacher, Centro América FM 09/09/2020 08h37 Atualizado há 6 horas

Alexia Schumacher, Centro América FM

via G1/MT

Imprimir Enviar para um amigo
Zootecnista morre após ter quase 100% do corpo queimado ao tropeçar enquanto tentava apagar incêndio

Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, teve quase 100% do corpo queimado em incêndio

Foto: Facebook

O zootecnista que teve quase 100% do corpo queimado durante um incêndio em uma fazenda às margens da BR-070, na Serra do Facão em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, morreu na madrugada desta quarta-feira (9). O acidente ocorreu na tarde de domingo (6).
 
Segundo informações, Luciano da Silva Beijo, de 36 anos, e outros dois funcionários que trabalham na fazenda tentaram conter as chamas, mas foram surpreendidos por uma rajada de vento muito forte que propagou o fogo.
 
O fogo ‘saltou’ para o outro lado da estrada e se alastrou no pasto da fazenda.
 
Todos correram, mas Luciano tropeçou, ficou preso e foi alcançado pelas chamas.
 
Ele foi sorrido por outros funcionários e encaminhado ao pronto em estado grave no Hospital Regional de Cáceres com quase 100% do corpo queimado.
 
O zootecnista seria transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá ainda na terça-feira (8), no entanto, a transferência foi suspensa por causa do risco de Luciano não resistir. Ele ainda passou por uma hemodiálise na terça-feira.
 
Ainda não há informações sobre o velório da vítima.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet