Notícias / Policial

09/09/20 às 13:11

Rondonópolis - Polícia prende dupla por transporte de mais de 30 quilos de drogas

A ação aconteceu no município de Rondonópolis; o entorpecente estava separado em tabletes

Luariany Bispo/ Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Polícia prende dupla por transporte de mais de 30 quilos de drogas

Foto: Gefron

Ação conjunta dos policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-M) e da Polícia Militar Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia (TOR), de Mato Grosso do Sul, resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas, no município de Rondonópolis (MT). A ação aconteceu na madrugada de terça-feira (08.09) e com a dupla, as forças policiais apreenderam mais de 30 quilos de drogas.

Aos policiais, os suspeitos informaram que a droga vinha de Campo Grande (MS) e seguiria até Aragarças (GO). A prisão aconteceu em um motel da cidade. O entorpecente estava separado em tabletes.

A droga estava guardada em uma mala e mochila. Ao todo, foram apreendidos 46 invólucros de substância análoga à maconha e oito porções menores aparentando ser buchinha de maconha.

Os suspeitos possuem antecedentes criminais por corrupção de menores, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Rondonópolis.

Participaram da ação o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Militar de Rondonópolis (4º Comando Regional), Força Tática e Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia  (TOR), de Mato Grosso do Sul.

(Sob supervisão da jornalista Hérica Teixeira)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet