Notícias / Acidentes

08/09/20 às 13:01

Cuiabá - Condutora de 14 anos capota carro de luxo na Estrada da Guia; quatro ficaram feridos

Apenas um dos ocupantes do veículo era maior de idade; eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital

Cuiabá - Condutora  de 14 anos capota carro de luxo na Estrada da Guia; quatro ficaram feridos

Foto: Divulgação Internet

Uma menina de 14 anos capotou uma BMW na noite de segunda-feira (7), na rotatória da rodovia Helder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. O veículo estava ocupado por mais 3 pessoas, sendo duas menores de 15 anos e um maior de 21. Todos foram encaminhados com lesões corporais para uma unidade de saúde com lesões corporais, já o veículo ficou completamente destruído.

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 19h30, o veículo seguia no sentido Cuiabá – Guia, quando bateu no canteiro central e invadiu a calçada e capotou para dentro da mata.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, que fizeram o resgate das vítimas, todas conscientes. No local, uma delas contou que o jovem de 21 anos era quem dirigia o veículo e ele mesmo chegou a confirmar o ato.

Em seguida, todos foram levados para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Mas, durante a ocorrência, a mãe de uma das vítimas afirmou que a filha, de 14 anos, era quem dirigia o veículo.
 
Teste do bafômetro não foi realizado, já que o grupo estava recebendo atendimento médico. Uma das vítimas postou, em sua rede social, um vídeo em que aparece dentro do carro uma mulher dirigindo o veículo. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e vai investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet