Notícias / Acidentes

08/09/20 às 13:01

Cuiabá - Condutora de 14 anos capota carro de luxo na Estrada da Guia; quatro ficaram feridos

Apenas um dos ocupantes do veículo era maior de idade; eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para um hospital

Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Condutora  de 14 anos capota carro de luxo na Estrada da Guia; quatro ficaram feridos

Foto: Divulgação Internet

Uma menina de 14 anos capotou uma BMW na noite de segunda-feira (7), na rotatória da rodovia Helder Cândia, que liga Cuiabá ao Distrito da Guia. O veículo estava ocupado por mais 3 pessoas, sendo duas menores de 15 anos e um maior de 21. Todos foram encaminhados com lesões corporais para uma unidade de saúde com lesões corporais, já o veículo ficou completamente destruído.

De acordo com as informações, Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 19h30, o veículo seguia no sentido Cuiabá – Guia, quando bateu no canteiro central e invadiu a calçada e capotou para dentro da mata.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares, que fizeram o resgate das vítimas, todas conscientes. No local, uma delas contou que o jovem de 21 anos era quem dirigia o veículo e ele mesmo chegou a confirmar o ato.

Em seguida, todos foram levados para um hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Mas, durante a ocorrência, a mãe de uma das vítimas afirmou que a filha, de 14 anos, era quem dirigia o veículo.
 
Teste do bafômetro não foi realizado, já que o grupo estava recebendo atendimento médico. Uma das vítimas postou, em sua rede social, um vídeo em que aparece dentro do carro uma mulher dirigindo o veículo. Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas e vai investigar o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet