Notícias / Água Boa

07/09/20 às 18:46 / Atualizada: 07/09/20 às 18:57

Coronavírus em Água Boa: confirmada agora a décima segunda morte na cidade

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Coronavírus em Água Boa: confirmada agora a décima segunda morte na cidade

Foto: Assessoria SMS/AB

Duas mortes confirmadas hoje, feriado de 07 de setembro, pela Secretaria Municipal de Saúde.

 A segunda morte confirmada hoje pela SMS, é de um paciente do sexo masculino que faleceu hoje, feriado de 07 de setembro,  no Hospital São Benedito de Cuiabá.

Tratava-se de paciente do sexo masculino, de 65 anos, residente na zona rural. 

Ele deu entrada no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa na data de 28 de agosto. Após teste rápido, ele foi diagnosticado com a Covid-19.

Devido à piora do seu quadro clínico, os médicos fizeram sua regulação e ele foi transferido para o Hospital São Benedito de Cuiabá na data de 31 de agosto, onde permaneceu até seu falecimento hoje (07/09).

Décima segunda morte


A décima primeira morte por complicações da Covid-19 acaba de ser confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde.

O paciente faleceu na data de 05/09/2020, sábado, no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá/MT. Era um paciente do sexo masculino, de 68 anos, residente do bairro Operário.

Segundo a SMS, na data de 26/08/2020 o doente deu entrada no Hospital Regional Paulo Alemão de Água Boa, onde realizou–se Teste Rápido tendo resultado positivo para COVID-19.

Devido à piora no quadro clínico, o doente foi transferido para a UTI do Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá/MT na data de 27/08/2020, onde faleceu no dia 5/09, sábado.

Não foram revelados outros detalhes dos pacientes.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet