Notícias / Policial

07/09/20 às 18:32

MT: Polícia Civil apreende 74 toneladas de fertilizantes adulterados

Motorista que entregou os produtos confessou envolvimento no crime e disse que receberia R$ 5 mil por participar

Canal Rural

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
MT: Polícia Civil apreende 74 toneladas de fertilizantes adulterados

37 toneladas de fertilizantes adulterados já haviam sido descarregadas

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso está investigando casos de estelionato praticados por um grupo de criminosos contra produtores rurais do estado. Na última semana, uma operação terminou com a apreensão de 74 toneladas de fertilizantes adulterados.
 
Equipes do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) chegaram a um caminhão que estava descarregando em uma fazenda, na MT 249, O veículo, conduzido por um homem de 33 anos anos, estava carregado com 37 mil toneladas de produtos adulterados. Na mesma propriedade, foi encontrada a mesma quantidade já descarregada.

Questionado sobre a procedência e o trajeto feito desde o momento do carregamento até a chegada à fazenda em Nova mutum, o motorista contou três versões controversas, porém acabou assumindo que a carga que estava no caminhão teria sido adulterada. Ele também contou que receberia R$ 5 mil para participar do crime.

“Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido para esclarecimentos. As investigações continuam para identificação de outros participantes do crime”, informa a Polícia Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet