Notícias / Eleições

06/09/20 às 18:07 / Atualizada: 06/09/20 às 18:45

Nova Xavantina - Vanusa Pazetto e pastor Divino Elias pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Vanusa Pazetto e pastor Divino Elias pré-candidatos a prefeita e vice-prefeito

Foto: Assessoria Vanusa Pazetto

A ex-primeira dama Vanusa Pazetto e o pasto Divino Elias da Igreja Assembleia de Deus Madureira oficilizara a pré-candidatura a prefeita e a vice em Nova Xavantina.

Vanusa é filha de Nova Xavantina e neta de pioneiros ela
ocupou o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social de 2001 a 2008 período que o seu esposo Robison Aparecido Pazetto governou o município.

A reunião entre as lideranças de vários partidos aconteceu neste domingo 06 de setembro e o próximo passo será a aprovação nas conveções dos respectivos partidos.

Ao Água Boa News a pré-candidata enviou a seguinte nota:

"Meus amigos e minhas amigas mais um dia de conquista e felicidade!
Hoje, nos reunimos pela manhã, com os partidos da nossa base - PSL, PL, PSDB, MDB, DEM, PCdoB, PTB e PP - para recepcionar e dar as boas vindas ao nosso pré candidato a vice-prefeito, Pastor Divino Elias.

O Pastor é um verdadeiro homem de Deus, íntegro, proativo e resolutivo. Com certeza ele irá contribuir com a pluralidade religiosa e com os valores morais e éticos, capazes de promover a harmonia social.

Acredito que tudo isso está nas mãos de Deus. Seja muito bem vindo Pastor.

Que Deus possa nos proteger e nos abençoar nesta caminhada para que possamos, juntos, proporcionar um futuro ainda melhor para o povo novaxavantinense."


Foto: Assessoria Vanusa Pazetto

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet