Notícias / Acidentes

06/09/20 às 13:29 / Atualizada: 06/09/20 às 23:34

Pedra Preta - Carro capota, mata 3 jovens e deixa dois feridos na BR-364 na Serra da Petrovina

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pedra Preta - Carro capota, mata 3 jovens e deixa dois feridos na BR-364 na Serra da Petrovina

Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada de domingo (6), na Serra da Petrovina, próximo ao município de Pedra Preta (MT). O carro em que o grupo estava saiu da pista, avançou uma ribanceira e capotou várias vezes, parando em meio à vegetação.
 
As vítimas foram arremessadas para fora do veículo. De acordo com as informações preliminares, o grupo é formado por 5 jovens moradores da região, a identidade não será divulgada até que confirmada pelas autoridades policiais que atendem a ocorrência.
 
Sabe-se até o momento que o veículo é um Fiat Strada, com placas de Rondonópolis.
As vítimas fatais foram identificadas como Isabela Francisco Dourado Ribeiro da Silva, de 21 anos, o condutor do veículo Tiago Gomes Santana, de 31 e Fernanda Ferreira de Jesus de 17. Fernanda era aluna do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis. Já dois jovens de 21 e 22 anos, foram socorridos com lesões graves. 
 
À imprensa local diz que eles voltavam de uma festa no distrito de Garça Branca município de Pedra Preta. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento, caindo na ribanceira. O carro capotou várias vezes e bateu nas árvores da vegetação.
 
O veículo ficou totalmente destruído e uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Perícia Oficial, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar e Rodoviária Federal estão no local.


Duas estudantes e motorista morrem após picape bater em árvore em serra de Mato Grosso — Foto: Facebook

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet