Notícias / Acidentes

06/09/20 às 13:29 / Atualizada: 06/09/20 às 23:34

Pedra Preta - Carro capota, mata 3 jovens e deixa dois feridos na BR-364 na Serra da Petrovina

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pedra Preta - Carro capota, mata 3 jovens e deixa dois feridos na BR-364 na Serra da Petrovina

Foto: Reprodução

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na madrugada de domingo (6), na Serra da Petrovina, próximo ao município de Pedra Preta (MT). O carro em que o grupo estava saiu da pista, avançou uma ribanceira e capotou várias vezes, parando em meio à vegetação.
 
As vítimas foram arremessadas para fora do veículo. De acordo com as informações preliminares, o grupo é formado por 5 jovens moradores da região, a identidade não será divulgada até que confirmada pelas autoridades policiais que atendem a ocorrência.
 
Sabe-se até o momento que o veículo é um Fiat Strada, com placas de Rondonópolis.
As vítimas fatais foram identificadas como Isabela Francisco Dourado Ribeiro da Silva, de 21 anos, o condutor do veículo Tiago Gomes Santana, de 31 e Fernanda Ferreira de Jesus de 17. Fernanda era aluna do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis. Já dois jovens de 21 e 22 anos, foram socorridos com lesões graves. 
 
À imprensa local diz que eles voltavam de uma festa no distrito de Garça Branca município de Pedra Preta. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento, caindo na ribanceira. O carro capotou várias vezes e bateu nas árvores da vegetação.
 
O veículo ficou totalmente destruído e uma das vítimas ficou presa nas ferragens. Perícia Oficial, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Polícia Militar e Rodoviária Federal estão no local.


Duas estudantes e motorista morrem após picape bater em árvore em serra de Mato Grosso — Foto: Facebook
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet