Notícias / Acidentes

06/09/20 às 12:57

Jovem morre vítima de acidente de moto em Nova Xavantina

As 02h20 minutos deste domingo 06 de setembro a guarnição de resgate da 4° CIBM foi acionada pela PM para atender uma acidente de trânsito na avenida Brasília, bairro Tonetto, em frente a creche.
 
A vítima Bruna Silva, pilotava Honda Biz Cinza e foi encontrada pela guarnição em decúbito dorsal, sem capacete, com fratura no crânio.
 
No local havia muito sangue, assim como no nariz, boca, ouvido e olhos. A hemorragia era volumosa e bloqueava as vias respiratórias.
 
A guarnição aferiu todos os sinais vitais, entretanto, não foi encontrado pulso, nem movimentos respiratórios, sendo que a vítima apresentava pupila dilatada não reagente a luz e pele fria.
 
Diante disso, a Polícia Civil foi acionada que, posteriormente, fez acionamento da Politec.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet