Notícias / Policial

04/09/20 às 10:37

Alcoolizado, motorista é pego com droga e munições em Nova Xavantina

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Alcoolizado, motorista é pego com droga e munições em Nova Xavantina

Foto: Assessoria PM

Policiais militares da 3ª Companhia de Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá)  prenderam nesta quinta-feira (03.09) um homem por tráfico de droga, porte ilegal de munição e por dirigir alcoolizado.

A denúncia descrevia que o motorista de um VW Cross Fox preto  realizava manobras perigosas e, em alta velocidade.

Em diligência, os policiais encontraram o denunciado em um posto de gasolina. Ele estava em visível estado de embriaguez. Na revista no veículo foram encontradas porções de maconha.

Os militares foram ainda em sua casa onde localizaram mais porções de maconha, pasta base e cocaína e uma cartela com 20 munições de calibre 38.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet