Notícias / Agronegócios

04/09/20 às 09:59 / Atualizada: 04/09/20 às 10:08

Agrishow Experience acontece entre os dias 14 e 18 de setembro

Em um mesmo ambiente, será possível acompanhar eventos de conteúdo e fazer networking

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agrishow Experience acontece entre os dias 14 e 18 de setembro

Foto: Assessoria

O agronegócio brasileiro terá a oportunidade de participar de uma semana inovadora preparada especialmente para atender as demandas do produtor e da cadeia produtiva. A Agrishow Experience será promovida de maneira totalmente virtual e acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro.

Durante cinco dias, a Agrishow Experience proporcionará uma experiência digital que reunirá em um mesmo ambiente: conteúdo, networking e possibilidade de negócios. A programação terá temas específicos por dia e incluirá uma série de webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos que serão ministrados por renomados especialistas do agro.

Além disso, a plataforma intuitiva oferece produtos e serviços para o agricultor, provenientes de marcas expositoras, contribuindo assim para a geração de negócios.

A expectativa da Agrishow Experience é atrair um público qualificado, formado não apenas pelos visitantes da feira presencial, mas de produtores rurais de todo o Brasil, uma vez que um dos grandes diferenciais das ações digitais é eliminar toda e qualquer distância física.

Ainda sobre a temática diária, a segunda-feira, dia 14, será dedicada às máquinas, implementos e insumos; no dia 15, o foco estará nas energias renováveis e agricultura digital; dia 16 abordará tecnologia e inovação no agro; dia 17 será voltado à irrigação e, por fim, no dia 18, conectividade e cooperativismo. 

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Sobre a Informa Markets 
A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.
Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet