Notícias / Policial

04/09/20 às 00:35 / Atualizada: 04/09/20 às 16:05

Jovem saiu de Querencia (MT) com destino de Lago Verde (MA) que estava desaparecido é encontrado morto (atualizada)

Elisa Coelho

Querência News

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem saiu de Querencia (MT) com destino de Lago Verde (MA) que estava desaparecido é encontrado morto (atualizada)

Foto: Divulgação

O Jovem  Uoston Pereira Silva de Araújo, natural da cidade de lago Verde-MA, saiu no dia 26 de agosto, da cidade de Querência- MT com destino a sua cidade natal, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta HONDA/TITAN, cor prata, placa KAS 8091.
 
A família saiu a procura de  informações em vários meios de comunicação ,também tentaram ligar para Uoston más o seu aparelho celular estava fora de área.
 
Infelizmente ele foi encontrado nesta quinta-feira (03/09/20),as margens da Rodovia 45km de Vila Rica -MT já sem vida,decorrente a um acidente .
 
Segundo informações dos familiares ,um caminhão jogou o Jovem para fora da pista ,onde veio perder o controle e devido aos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local,o corpo já estava em estado avançado de decomposição.
 
Todos documentos estavam junto ao corpo,assim a facilitou o reconhecimento da vítima fatal.
 
A família agradece a todos que compartilharam o post de sua procura.

Atenção!

O corpo encontrado próximo a Cuiabá que havíamos anunciado sendo da vítima acima foi identificado
como Wellington Cândido Ribeiro, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) na região do Cinturão Verde, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rodrigo, em 04/09/20 às 11:51

    a matéria correta e essa. fizemos os levantamentos e a familha está em contato direto com a nossa redação.. fomos nos que fizemos a matéria do desaparecimento dele https://www.querencianews.com.br/jovem-que-estava-desaparecidoe-encontrado-sem-vida-apos-acidente/

 
 
 
Sitevip Internet