Notícias / Água Boa

03/09/20 às 22:29

Lideranças da cidade se unem para confirmar avanço do município

Um grupo de lideranças politicas da cidade, firmou pacto pelo desenvolvimento da cidade em um novo tempo, através de uma politica de inclusão e desenvolvimento.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Lideranças da cidade se unem para confirmar avanço do município

Foto: Assessoria

A vice Prefeita Rejane Garcia, o jovem Presidente da Câmara Municipal, vereador Cezinha e o médico, Dr. Mariano se uniram para concretizar o projeto politico-administrativo que passa primeiro pela escolha da convenção, pela apresentação das propostas à sociedade e pela efetiva implantação das ações, caso todas as etapas sejam ultrapassadas.

Integra também o pacto por Água Boa o deputado estadual e representante do Vale do Araguaia na Assembleia Legislativa, dep. Dr. Eugênio.

O vereador Cezinha destaca que a partir de agora, o grupo terá a missão de aprovar o projeto em convenção partidária, para só então apresentar as propostas para a sociedade em geral. “Estamos entusiasmados com este projeto que une as pessoas que querem uma nova política em Água Boa”, destaca o Presidente do Legislativo municipal.

A vice Prefeita Rejane Garcia ressalta o conhecimento e experiência em gestão do grupo. “Temos pessoas preparadas para o exercício da função pública. Temos experiência e uma longa lista de serviços prestados à sociedade, com cada um sendo vitorioso nas suas atividades pessoais, empresariais ou públicas. Esse conhecimento e preparo são fundamentais para que a união fosse possível”, disse a vice-prefeita.

Para o Dr. Mariano, o diálogo acerca desta união de lideranças só foi possível porque a cidade e seus moradores foram colocados como prioridade nos projetos políticos individuais. “Todos temos o mesmo propósito de buscar novas ações, inclusivas e de cidadania que lancem Água Boa no futuro e tragam agora os objetivos de crescimento e desenvolvimento que queremos. Nossa cidade tem pressa pelas melhorias e encontramos esse objetivo em comum”, afirmou Dr. Mariano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet