Notícias / Acidentes

05/12/15 às 09:09 / Atualizada: 05/12/15 às 09:27

Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!

Rogério Thomas

Rede Sul de Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!

Foto: campoere.com

José Marcondes de 44 anos, conhecido como Zelão,  brigou com a esposa, pôs fogo na casa, invadiu o local em chamas com uma moto e morreu queimado no inicio da noite dessa última terça, dia 01, em Goioxim.
 
Uma vizinha acionou a Policia Militar por volta das 18:30 hrs, e contou aos policiais que, após uma discussão com a esposa, um homem havia ateado fogo na residência.
 
Ele também tentou incendiar a moto, mas como não conseguiu saiu com o veiculo em disparada.
 
Alguns minutos depois, ele voltou e se deparou com uma equipa da PM no local. Ele não obedeceu o sinal de abordagem e invadiu a casa em chamas com a moto, morrendo queimado. Os policiais não conseguiram socorrê-lo, uma vez que a casa estava completamente tomada pelo fogo.
 
Os PMs acionaram um caminhão pipa da Prefeitura para conter as chamas, que destruíram completamente a residência e todos os móveis e eletrodomésticos. Após o controle do incêndio, o corpo foi retirado e encaminhado ao IML de Guarapuava.
  • Vídeo - Suicídio em Goioxim (PR): Homem de moto se joga em casa pegando fogo!
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet