Notícias / Policial

02/09/20 às 16:25 / Atualizada: 04/09/20 às 00:27

Jovem saiu de Querencia (MT) com destino de Lago Verde (MA) e desapereceu, familiares buscam informações (atualização)

Jovem saiu de Querencia (MT) com destino de Lago Verde (MA) e desapereceu, familiares buscam informações (atualização)

Foto: Arquivo Familiar

O Jovem Woston Pereira Silva de Araújo, natural da cidade de Lago Verde-MA, saiu no dia 26 de agosto, da cidade de Querência- MT com destino a sua cidade natal, o mesmo estava conduzindo uma motocicleta HONDA/TITAN, com prata, placa KAS 8091 e até o presente momento ele não deu nenhum informação de seu paradeiro e seu aparelho celular está fora de área.

Seus familiares estão aflitos, querendo informações de seu paradeiro.

Quaisquer informações liguem!
 
(99) 99645 1500/(99) 9863 5205 e (99) 98409 8967

Atualização -
O corpo do  Jovem “Oston Pereira Silva de Araújo”, natural da cidade de Lago Verde-MA, que saiu no dia 26 de agosto, da cidade de Querência- MT com destino a sua cidade natal, foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (03) na Região do Cinturão em Cuiabá-MT.

A vitima havia saído da cidade Querência -MT , com destino a residência de seus pais na cidade de Lago Verde-MA e no percurso ficou sem dar noticias, ele estava  conduzindo uma motocicleta HONDA/TITAN .

Seu corpo foi encontrado por populares que acionaram a Policia da região e no seu corpo havia com ferimentos no rosto e motocicleta não foi encontrada.

A policia trabalha na hipótese de crime de latrocínio roubo seguido de morte.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet