Notícias / Saúde

02/09/20 às 11:37

Com Covid, Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após sofrer mal súbito em MG

R7 Notícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Com Covid, Parrerito, do Trio Parada Dura, é entubado após sofrer mal súbito em MG

Foto: Assessoria

Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, está internado com covid-19 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
 
Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do músico, nesta terça-feira (1º), Parrerito teve um mal súbito e precisou ser entubado.
 
"O cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica", informa o comunicado.
 
Parrerito foi diagnosticado com covid-19 no último sábado (29) e, na segunda-feira (31), foi levado ao hospital, onde segue internado. Ele tem 67 anos e faz parte do grupo de risco da doença.
 
A assessoria de imprensa do cantor ainda agradeceu a corrente positiva dos fãs e pediu para que sigam em oração pela melhora de Parrerito.
 
Leia o comunicado na íntegra

Comunicado - Parrerito
 
Internado no último sábado (29) após testar positivo para a Covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável.
 
Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica.
 
Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito.
 
Vamos fazer uma corrente de oração pela vida do #Parrerito ! Força nosso garganta de ouro, estamos com você. Deus está no controle.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet