Notícias / Eleições

01/09/20 às 19:06

Empresário Reinaldo Morais participa de ato do PRTB e confirma apoio para eleições 2020

Assessoria

AguaBoaNews / Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Empresário Reinaldo Morais participa de ato do PRTB e confirma apoio para eleições 2020

Foto: Assessoria

A convenção partidária do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB-MT), realizada na manhã desta terça-feira (01.09), consagrou o arco de aliança com o Partido Social Cristão (PSC-MT) para as eleições de 2020. O empresário Reinaldo Morais participou do evento, enfatizou o apoio mútuo  para disputar as eleições e afirma que a meta é ganhar.

“A gente quer trazer mais viabilidade. Formar um grande arco de alianças, não só para a eleição para prefeito, mas também para a chapa de vereadores, para que a gente possa sim, não entrar só para disputar, mas que nós possamos entrar para ganhar a prefeitura de Cuiabá. Junto com vocês e eleger os vereadores para fazer a diferença na Câmara de Cuiabá e também no Senado”, disse Reinaldo Morais.

O empresário informou que nos próximos dias vai passar pela convenção do Partido Social Cristão (PSC-MT) e assim avançar na pré-campanha e na campanha para a eleição suplementar ao Senado. O PSC realiza a sua convenção partidária no próximo dia 16 de setembro.

A união dos partidos conta com o apoio do vice-presidente Hamilton Mourão, a maior autoridade política da sigla. O vice-presidente já declarou que vai participar da campanha, gravando vídeos e demonstrando apoio. No ato, o professor Luiz Antônio, da LAC Concursos, teve o nome apresentado como pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá.

Morais pontuou que o PSC também possui pré-candidatos à prefeito e a vice e a definição da chapa vai acontecer nos próximos dias. “Vamos definir juntos, até o próximo dia 16, na convenção municipal e estadual do partido, quem serão os candidatos nessa aliança PSC e PRTB. Estamos conversando com outros quatro partidos, com a possibilidade de composição para a majoritária pro Senado. Temos grande satisfação em ter o professor Luiz Antônio nessa composição”, informou.

Perfil

Reinaldo Morais tem 49 anos, é natural do Paraná, casado e pai de três filhos. É formado em Zootecnia, cursou mestrado na área de nutrição animal, tendo dedicado grande parte da sua vida ao empreendedorismo no ramo alimentício. Foi responsável pelo surgimento dos maiores frigoríficos no país - Suinobras Alimentos, BR Frango, PorkFoods, e a Frangobras.

Visionário, durante oito anos trabalhou com pesquisas para a produção de spirulina de alta qualidade, alimento de astronautas da Nasa, que agora é cultivada em Mato Grosso. Em 2019 lançou a Spigreen, que produz spirulina 100% pura em grande escala.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet