Notícias / Policial

01/09/20 às 11:29 / Atualizada: 01/09/20 às 15:34

Nova Xavantina - Polícia civil prende casal vendendo jogos de panelas de origem chinesa como se fossem fabricadas na Alemanha

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Polícia civil  prende casal vendendo jogos de panelas de origem chinesa como se fossem fabricadas na Alemanha

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Civil de Nova Xavantina (MT), prendeu um casal na tarde de segunda-feira (31.08) em flagrante delito, por estarem vendendo panelas de origem chinesas como se fosse produto original da Alemanha.

Sabendo de um golpe aplicado em todo país, a vítima acionou a Polícia Civil informando que um casal de ciganos chegou até a sua casa oferecendo um jogo de panelas pelo valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) informando que tais panelas tinham origem Alemã quando na verdade seriam de Origem Chinesa.

Diante da solicitação a Polícia conduziu o casal e apreendeu em poder dos mesmos vários jogos de panela falsificados, além do veículo Saveiro usado no transporte da mercadoria e apresentou ao Delegado de Polícia que prontamente autuou o casal pelo crime de Estelionato, aplicando fiança para ambos, onde somente após o pagamento foram liberados para responderem em liberdade.

Vale ressaltar que no mês de Maio de 2020 foram presos um grupo de aproximadamente 20 pessoas em Campo Grande-MS aplicando esse mesmo golpe da “Panela Alemã”, o qual causou um prejuízo a muitas pessoas naquela ocasião, conforme notícia veiculada no site midiamax.com.br.

A Polícia reafirma seu compromisso com a sociedade Xavantinense e pede para a população ficar atenta e denunciar todo e qualquer crime através do telefone 197.






 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet