Notícias / Policial

05/12/15 às 08:25

INTERIOR SEGURO: Vinte pessoas são presas durante operação integrada em Cáceres

Dayanni Ida

Assessoria/ Sesp-MT

Imprimir Enviar para um amigo
A Operação Interior Seguro, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (04.12) no município de Cáceres, fechou com saldo positivo. Ao todo foram cumpridos 100 mandados de busca e apreensão domiciliares que resultaram em 10 prisões em flagrante e 20 pessoas presas no total.

Foram empregados mais de 100 policiais na operação, que contou com a participação das forças policiais de toda a Regional de Cáceres. A delegada regional da Polícia Civil de Cáceres, Alessandrah Marquez, ressaltou que a integração entre as forças de segurança é a base para o sucesso no combate à criminalidade, especialmente nos municípios de região de fronteira, como é o caso de Cáceres.

“O objetivo da operação foi coibir crimes como roubos e tentativas de latrocínio que ocorrem com mais frequência no município. Além disso, temos que mostrar nossa força aqui na fronteira. E a segurança é mais forte com a integração das instituições”, comentou.

Participaram das atividade no município policiais da Delegacia Regional de Cáceres, o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), a equipe do Canil Integrado de Fronteira e da Polícia Militar de Cáceres.

A operação Interior Seguro está acontecendo desde o dia 1º de dezembro em diversos municípios do Estado. Em todas as cidades percorridas foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão e prisões em flagrante.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet