Notícias / Policial

31/08/20 às 18:11

RISP 05 - PM divulga parcial da Operação Ostensividade total no Araguaia

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
RISP 05 - PM divulga parcial da Operação Ostensividade total no Araguaia

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

Na manhã desta segunda-feira (31/08) a Polícia Militar do 5º Comando Regional, através do seu Comandante Cel PM Souza, divulgou números parciais da Operação Ostensividade Total, que teve seu início no dia 20/08 em todo Estado de Mato Grosso.

Na área da RISP 5 que compreende as cidades de Barra do Garças, Araguaiana, General Carneiro, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho e Torixoréu, foram registrados 61 ocorrências até o dia 31/08.

Dentro desses atendimento cerca de 16 pessoas foram presas em flagrante, 03 armas apreendidas e 15 veículos apreendidos. Os resultados quase todos são obtidos através de abordagens e checagens, conforme relatório foram realizados 1.420 abordagens a veículos e 2.762 pessoas foram abordadas e checadas.

"A operação vai até o fim do ano com bloqueios e saturações que serão realizados em pontos estratégicos e em toda nossa área, juntamente com as demais forças de segurança pública no combate a criminalidade em nossa área", salientou Coronel Souza.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Pirâmides. Mistério.

          A cada momento cientistas e estudiosos nas respectivas áreas, nos trazem informações valiosíssimas a respeito do...

 
 
 
 
Sitevip Internet