Notícias / Policial

31/08/20 às 18:11

RISP 05 - PM divulga parcial da Operação Ostensividade total no Araguaia

Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
RISP 05 - PM divulga parcial da Operação Ostensividade total no Araguaia

Foto: Assessoria DCSMI 5ºCR/PMMT

Na manhã desta segunda-feira (31/08) a Polícia Militar do 5º Comando Regional, através do seu Comandante Cel PM Souza, divulgou números parciais da Operação Ostensividade Total, que teve seu início no dia 20/08 em todo Estado de Mato Grosso.

Na área da RISP 5 que compreende as cidades de Barra do Garças, Araguaiana, General Carneiro, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho e Torixoréu, foram registrados 61 ocorrências até o dia 31/08.

Dentro desses atendimento cerca de 16 pessoas foram presas em flagrante, 03 armas apreendidas e 15 veículos apreendidos. Os resultados quase todos são obtidos através de abordagens e checagens, conforme relatório foram realizados 1.420 abordagens a veículos e 2.762 pessoas foram abordadas e checadas.

"A operação vai até o fim do ano com bloqueios e saturações que serão realizados em pontos estratégicos e em toda nossa área, juntamente com as demais forças de segurança pública no combate a criminalidade em nossa área", salientou Coronel Souza.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet