Notícias / Negócios

04/12/15 às 17:11

Sicredi Araxingu no pódio: Unidade de Atendimento de Canarana é a segunda melhor da região de Mato Grosso, Pará e Rondônia

Outras 141 Unidades concorreram à premiação realizada em Cuiabá

Enya Paula Morais da Silva da assessoria

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Araxingu no pódio: Unidade de Atendimento de Canarana é a segunda melhor da região de Mato Grosso, Pará e Rondônia

Foto: Enya Paula Morais da Silva

Há 26 anos presente em Canarana, a Sicredi Araxingu conquistou o título de segunda melhor Unidade de Atendimento do Sicredi da região que compreende os Estados de Mato Grosso, Pará e Rondônia.  A cerimônia aconteceu no último dia 26 de novembro, em Cuiabá.   A nona edição da campanha foi realizada pela Central Sicredi Centro Norte e outras 141 Unidades concorreram às premiações. São avaliados vários indicadores de eficiência como incremento de recursos, estruturação da carteira, operações de crédito, eficiência operacional e resultado financeiro.

As Gerentes de Negócios Vivian Campos e Elaine Fabiani também foram premiadas com a primeira colocação em suas respectivas carteiras neste ano de 2015. Ambas, com centenas de colegas da região trabalhando por bons resultados. “Chegar ao pódio não é fácil, ainda mais concorrendo com Gerentes de Negócios de mais de cem Unidades de Atendimento e todos muito eficientes. Porém, graças à parceria perfeita na relação ganha/ganha entre os nossos associados e a nossa Unidade de Atendimento isto foi possível neste ano”, agradece Vivian. A Unidade de Atendimento de Canarana conta, hoje, com 4.010 associados, 133 milhões em operações de crédito e 201,76 milhões de recursos totais.

Segundo a Gerente da Unidade de Atendimento, Maria Helena Avrella, receber este reconhecimento é premiar o trabalho de qualificação que vem sendo desenvolvido, sinal de que o cooperativismo de crédito da Sicredi Araxingu faz a diferença. Ela afirma que associados, colaboradores, dirigentes e a comunidade estão inseridos neste processo: “É importante termos referenciais para comparação e procurarmos sempre fazer o melhor. Sob o lema foco, força e fé, alcançamos nossos objetivos. É muito gratificante ver a soma de esforços de toda a equipe convergir nesse belíssimo resultado”, comemora.

 A Sicredi Araxingu, além da Unidade de Atendimento de Canarana como segunda colocada na campanha, contou também com a Unidade de Querência como sétima colocada, e outras duas Gerentes de Negócios premiadas no evento. “A somatória de eficiência e comprometimento de nossos colaboradores e associados bem atendidos e satisfeitos, resulta em satisfação de ambas as partes. Parabéns às equipes premiadas e também aos associados que tem papel fundamental nesta conquista”, celebra Eldo Renck, Presidente da Sicredi Araxingu.
  • Sicredi Araxingu no pódio: Unidade de Atendimento de Canarana é a segunda melhor da região de Mato Grosso, Pará e Rondônia
  • Sicredi Araxingu no pódio: Unidade de Atendimento de Canarana é a segunda melhor da região de Mato Grosso, Pará e Rondônia
  • Sicredi Araxingu no pódio: Unidade de Atendimento de Canarana é a segunda melhor da região de Mato Grosso, Pará e Rondônia

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet