Notícias / Acidentes

26/08/20 às 18:46 / Atualizada: 26/08/20 às 18:52

Caminhão tomba e carga de bicicletas é saqueada na Br 070; dois homens foram presos

Índios e não-indígenas participam do saque; dois foram presos já chegando em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhão tomba e carga de bicicletas é saqueada na Br 070; dois homens foram presos

Foto: Divulgação

Um caminhão carregado com peças e bicicletas novas tombou no km 210 da Br 070 perto do Paredão Grande na manhã de quarta-feira (26/8). Aproveitando a ocasião do acidente, índios e alguns não-indígenas da região resolveram saquear a carga levando peças e algumas bicicletas valiosíssimas.

Segundo informação levaram até mesmo bicicletas de 4 mil reais. Dois vídeos estão circulando na rede social mostram um grupo de indígenas pegando bicicletas, mas segundo a Polícia Rodoviária federal (PRF), curiosamente com a participação de alguns não-indígenas também participando do saque.

A PRF conseguiu pegar dois não-indígenas com duas bicicletas já chegando no município de Barra do Garças-MT.
Após o tombamento do veículo, o motorista e um ajudante ficaram vigiando a carga mas não puderam impedir o saque.

Motoristas que passavam pela rodovia ficaram indignados com a situação e gravaram vídeos mostrando os índios carregando bicicletas, capacetes de proteção e peças que eram retirados do caminhão tombado. 

Um dos funcionários da empresa chega a reclamar no vídeo dizendo que os índios são protegidos pela lei e que fazem sempre isso e nada acontece com eles.

O acidente foi de manhã de quarta-feira e agora a PRF tenta recuperar as peças e bicicletas que foram furtados neste saque. O km 210 onde aconteceu aconteceu esse acidente é de competência da PRF de Primavera do Leste.

Ver vídeos:
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet