Notícias / Agropecuária

26/08/20 às 15:53

Curitiba - Estância Vendramin promove Leilão Virtual de cavalos da raça Crioula

Evento será no dia 27 de agosto, a partir das 20h30, com transmissão do Canal Rural

Paula Batista

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Curitiba, agosto de 2020 – Uma das estâncias mais respeitadas e premiadas do país, a paranaense Estância Vendramin, promoverá no próximo dia 27 de agosto o tradicional leilão de cavalos da raça Crioula, neste ano, o evento será virtual e contará com 41 lotes. O remate será transmitido pelo Canal Rural, com início às 20h30.

A expectativa dos organizadores é de que o mercado, que vem apresentando preços diferenciados nos últimos remates, absorva a reconhecida qualidade dos animais com apresentação impecável.

O remate estará a cargo da Trajano Silva Remates.

A paixão da família Vendramin pelo cavalo crioulo vem de muito tempo. Segundo Aldo Vendramin, foi a funcionalidade e a beleza do cavalo crioulo que encantaram os olhos dele e de seus familiares. “Eu e a minha família sempre fomos apaixonados pelo cavalo crioulo, por ser um animal rústico, muito dócil e com uma beleza rara, então, cada dia que passa aumenta a felicidade de criarmos cavalos crioulos, juntos, em família”, comenta.

“É muito gratificante para a família Vendramin disponibilizar neste remate somente animais de qualidade, isso nos enche de orgulho e satisfação. Eu acredito que os criadores e os amigos crioulistas ficarão muitos satisfeitos, assim como nós também ficaremos muito satisfeitos em ver o sucesso destes cavalos nas mãos dos compradores, e claro, quem sabe veremos esses animais brilhando nas pistas. Com certeza é uma grande oportunidade”, complementa.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet