Notícias / Policial

24/08/20 às 18:50 / Atualizada: 28/08/20 às 17:38

PRF apreende 3,2 toneladas de maconha em Coxim (MS); batedouro usada Fiat/Strada com placas de Canarana (MT)

Droga, avaliada em mais de R$ 3,2 milhões, foi apreendida com o apoio da Força Tática da PM de Coxim (MS)

Assessoria PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 3,2 toneladas de maconha em Coxim (MS); batedouro usada Fiat/Strada com placas de Canarana (MT)

Foto: Assessoria PRF MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, neste domingo (23), 3.221,2 Kg de maconha e prendeu o batedor da droga, em Coxim (MS).

Os policiais rodoviários federais abordaram, no km 170 da BR-359, uma Fiat/Strada com placas de Canarana (MT), e um caminhão Vw/24.250, placas de Taboão da Serra (SP). No momento da abordagem, ambos condutores desceram dos veículos correndo e empreenderam fuga a pé. Com o apoio da PM de Coxim (MS), buscas foram realizadas na região, porém os suspeitos não foram localizados.

No caminhão, foram encontrados diversos tabletes de maconha, além de um radiotransmissor. Após pesada, a droga totalizou 3.221,2 Kg (três mil duzentos e vinte e um quilos e duzentos gramas).

Em seguida, foi abordada uma outra Fiat/Strada, placas de Jardim (MS), que havia passado anteriormente e estava realizando o retorno. Em vistoria ao veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um radiotransmissor idêntico e instalado da mesma maneira ao que foi localizado no caminhão, anteriormente, sendo constatado que as duas picapes faziam o serviço de batedores do ilícito.

O condutor, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Coxim (MS), juntamente com os veículos e a droga.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet