Notícias / Religião

24/08/20 às 15:22 / Atualizada: 28/08/20 às 17:43

Live 'Sonhos' da cantora Renata Prado será em prol da LBV

Arrecadação será destinada para atender famílias afetadas pela pandemia cadastradas pela instituição em Cuiabá

Junio Pereira de Alcantara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Live 'Sonhos' da cantora Renata Prado será em prol da LBV

Foto: Divulgação

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social, afetadas pela pandemia, a cantora e compositora, Renata Prado, realizará neste próximo sábado, 29/08 às 21h, a sua Live Solidária “Sonhos”, no seu canal no YouTube https://www.youtube.com/RenataPradoOficial
 
Sobre Renata Prado
 
Sucesso no clipe de sua música, “Arroz”, gravado em 2019 ao vivo em Goiânia/GO, a cantora mato-grossense, começou sua carreira aos 13 anos quando descobriu na música, a sua arte predileta. Vinda do teatro, Renata Prado se apaixonou pela música ao participar de alguns projetos e hoje, é voluntária em diversas campanhas de mobilização social promovidas pela Legião da Boa Vontade, para ajudar, crianças, adolescentes e suas famílias.
 
Sobre a LBV
 
Fundada em 1º de janeiro de 1950 pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente José de Paiva Netto. A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.
 
A Legião da Boa Vontade (LBV) atua na cidade de Cuiabá desde 18 de abril de 1979, onde oferece serviços socioassistenciais em apoio a populações em situação de vulnerabilidade social. Todas as ações têm um olhar especial à família e à participação efetiva dela na sociedade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet