Notícias / Policial

24/08/20 às 08:49

Rondonópolis - Jovem morre esfaqueada pela atual namorada da sua ex

Yuri Ramires, Gazeta Digital

Imprimir Enviar para um amigo
Rondonópolis - Jovem morre esfaqueada pela atual namorada da sua ex

Foto: Assessoria Polícia Civil

Carina Dias Rezende, 25, foi morta a facadas na noite de domingo (23), no bairro Residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis (MT), ao procurar a ex-namorada e flagra-la com outra. Em uma briga, a atual namorada da ex de Carina desferiu golpes de faca contra ela e fugiu.

No boletim de ocorrência da Polícia Militar, as informações são mínimas e não apresenta detalhes do crime. Sabe-se, por meio da imprensa de Rondonópolis, que Carina foi até a casa da ex para questioná-la sobre o fim do relacionamento.
 
Mas, quando chegou no local, encontrou a ex com outra mulher, iniciando uma discussão e uma agressão física. Durante a briga, a suspeita pegou uma faca e desferiu golpes contra Carina, que não resistiu e morreu no local.
 
Após o crime, a suspeita fugiu e não foi mais encontrada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.
 
Já a ex-namorada de Carina, dona da casa, permaneceu na cena do crime e disse à polícia sua versão dos fatos, confirmando que a ex foi esfaqueada pela mulher que estava em sua residência. O caso foi registrado e está sendo investigado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet