Notícias / Policial

23/08/20 às 13:21

Em Querência, enteado mata padrasto a facadas

Querência News

via O Pioneiro

Imprimir Enviar para um amigo
Na noite deste sábado (22/08), um homicídio foi registrado no município de Querência. Segundo informações da Policia Civil, um jovem de 18 anos, que se encontra foragido, desferiu golpes de facas contra seu padrasto.

O crime ocorreu por volta das 21:40h no setor H do município, após um desentendimento entre os dois. Ao todo, a vítima, Júlio Pereira da Silva (24), recebeu cinco golpes de faca, sendo um no pescoço e quatro nas costas.

A Policia foi acionada pelos vizinhos que ouviram pedidos de socorro. A vítima, que é natural de Canarana, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Querência.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 23/08/20 às 19:10

    Com todo o respeito a reportagem, mais creio que ainda falta mais informações sobre o fato divulgado, tais como motivação para o crime etc etc.

 
 
 
Sitevip Internet