Notícias / Policial

03/12/15 às 22:57

Polícia Civil intensifica as investigações de roubo e furto de gado em Vila Rica

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Com objetivo de intensificar as investigações de roubo e furto de gado em Vila Rica, a Polícia Judiciária Civil instaurou quatro inquéritos policias no mês de novembro, logrando êxito na identificação dos autores e na recuperação de alguns animais.
 
Um dos crimes ocorreu em uma propriedade rural, em que a vítima de 75 anos ficou amarrada por cerca de três dias, enquanto os suspeitos roubavam um grande número de cabeças de gado. Durante o trabalho de investigação um dos integrantes do grupo criminoso, um jovem de 19 anos, foi identificado e foi preso pela equipe de policiais civis de Vila Rica, após ter o mandado de prisão temporária decretado pela Justiça.
 
A ordem judicial contra o suspeito foi cumprida no dia 24 de novembro. Segundo a Polícia, o jovem também é acusado de praticar o furto treze cabeças de gado realizado na região no mês de outubro.
 
Em outra investigação, um homem acusado de furtar três vítimas e subtrair quinze animais, foi indiciado pela Polícia Civil de Vila Rica pelo crime de furto. O delegado de polícia, Gutemberg de Lucena Almeida, destacou que a equipe da Delegacia de Vila Rica vem realizando várias ações visando combater os crimes de roubo e furto de fado na região.
 
“Os trabalhos de investigação e fiscalização foram intensificados com objetivo de acabar com essa prática criminosa. Operações em conjuntas com o Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (INDEA) tem sido feitas frequentemente com objetivo de trazer, mas segurança aos produtores e criadores que fomentam a atividade pecuária, considerada a principal fonte de economia da cidade”, destacou Gutemberg.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet