Notícias / Água Boa

03/12/15 às 21:09 / Atualizada: 04/12/15 às 14:14

Ex-namorado da manicure desaparecida há 60 dias é preso

Clodoeste Kassu

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-namorado da manicure desaparecida há 60 dias é preso

Chegada do acusado Pedro Meireles ao CISC de Água Boa

Foto: Kassu-Água Boa News

Foi preso nesta tarde de quinta-feira 03 de dezembro, na cidade de Ribeirão Cascalheira, o gerente de fazenda Pedro Meireles de 55 anos, suspeito do desaparecimento da manicure Sandra Godoy.
 
Uma equipe de policiais composta por dois delegados Dr. Welber Batista Franco e Dr. Sued Dias da Silva Júnior, das delegacias regional e municipal de Água Boa cumpriu o mandado de prisão temporária por 30 dias que foi deferida pela Justiça. O preso foi conduzido para o CISC de Água Boa onde chegou por volta das 19h.
 
O delegado regional Dr. Weber Batista Franco concederá entrevista nesta sexta-feira. Ele atendeu a reportagem do Água Boa News e disse não ser possível  dar  detalhes sobre o caso por que acabara de chegar da diligência, mas, adiantou que o suspeito estava portando uma arma, porém não resistiu à prisão.  No entanto, o preso vai ser autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
 


A  manicure Sandra Godoy, está desaparecida desde terça-feira (29/9).

A família de Sandra sentiu sua falta na terça-feira (29/9) quando não voltou e nem chegou de uma viagem para a cidade de Ribeirão Cascalheira, onde iria receber uma conta. Já passaram mais de 60 dias e nenhuma informação.

Sandra foi vista pela última vez desembarcando na rodoviária de Canarana, no momento do desaparecimento, Sandra estava vestindo calça jeans e uma camisa Polo de cor mostarda e calçava um tênis branco.

Saiba mais:
Família oferece 5 mil de recompensa para quem ajudar a localizar manicure desaparecida


Manicure sumiu após sair para se encontrar com o ex, diz polícia

Justiça de Canarana autoriza quebra de sigilo telefônico de manicure desaparecida

'Não sabemos se está viva ou morta', diz irmão de manicure desaparecida
Imprimir Enviar para um amigo

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Agua Boa, em 07/12/15 às 15:20

    Cara senhora Rosa, ou a senhora elogia a polícia ou a senhora critica. As duas coisas ao mesmo tempo não dá. A polícia sempre fez seu papel e sempre fará, porém a senhora deveria saber que, certos crimes demandam tempo, a polícia não dispõe de bola de cristal para identificar todos os criminosos. Quem sabe a senhora como admiradora da vítima "ex-prefeito" não tenha informações à compartilhar com a polícia, pois criticar a fácil, colaborar é difícil né. Informe-se antes de falar bobagens. "Falar até papagaio fala".

  • por rosa, em 04/12/15 às 19:19

    parabens a policia, ja estava passando da hora de prende~lo, fica a indiguinação da morte do ex prefeito de ribeirão cascalheira, que nada se apurou ate agora, revolta total das pessoas que gostavamos dele, a policia nao faz nada, nao investiga, muito lamentavel, sofrimento p todos que admiravamos ele, e agora vemos esse descaso

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 

Enquete

Quem você gostaria que fosse o próximo presidente do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet